Share Button

Rheann Franklin, Ainsley Peters e Rylie Hughey – três pequenas garotas, se conheceram enquanto lutavam contra o câncer, graças à fotógrafa Lora Scantling. Em 2014, Lora fez uma emocionante foto em tons pasteis das três meninas juntas. O resultado foi viral e emocionou a internet. Desde então, anualmente elas repetem a foto e agora, em 2017, todas já estão curadas ou em remissão.

2

Acompanhamos essa história desde o começo, no Blog. Clique aqui para ver a matéria anterior. Atualmente, Rheaan Franklin, a mais velha, hoje com 8 anos, está completamente curada de um tumor que teve na cabeça. Os olhos levemente fechados são uma sequela causada pela localização do câncer e a perda definitiva foi uma marca depois de muitas sessões de radioterapia e quimioterapia. Ainsley, de 6 anos, está com o câncer em remissão e faz exames de sangue todos os meses. A caçula, Rylie, de 5 anos, está cada dia mais forte e é monitorada a cada três meses.

A fotógrafa decidiu fazer esse emocionante ensaio fotográfico pela primeira vez quando um familiar próximo dela também lutava contra um câncer de pulmão. As meninas viraram instantaneamente amigas e se divertem todas as vezes que se encontram. A família das meninas também celebra os resultados do emocionante projeto.